Anteriormente um escritório em Gavà, Espanha, este espaço em forma de caixa foi transformado num casa de praia por Roman Izquierdo Bouldstridge. O espaço em branco estava pronto para uma reforma com possibilidades ilimitadas, todas com vista para a praia de Gava Mar através dos pinheiros. No interior, foi instalado um mezanino para aumentar o espaço útil. A fachada frontal é composta por janelas do chão ao teto, permitindo diferentes vistas dependendo do andar em que você está. A enorme frente de vidro também fornece luz natural para toda a casa, mantendo-a iluminada e arejada.
Com um teto de 5 metros de altura, o segundo nível aberto faz todo o sentido. O mezanino de madeira cobre a cozinha minimalista e toda branca, deixando um pé-direito duplo para a sala.
Na parte de trás do espaço, três escadas levam a um nível que abriga o banheiro e o fundo da escada real. A escada é aberta para não bloquear a luz e manter as linhas de visão abertas no espaço compacto.
As paredes e o piso branco são equilibrados com o mezanino de madeira inacabado e o teto curvo. Plantas estão espalhadas para ajudar a aquecer o espaço.
No andar de cima, uma longa mesa/escrivaninha de madeira oferece muito espaço de superfície utilizável enquanto funciona como um para peito. Atrás da mesa há um terceiro nível que abriga a cama.
Para acompanhar as publicações das Minhas Mãos, cadastre-se na nossa newsletter logo a baixo e recebe todos os nossos conteúdos no seu e-mail.