0
Seu carrinho

Política de troca e devolução

A Que Mãos está em constante busca da satisfação de nossos clientes. Por isso se você adquiriu um produto nosso e ele não atendeu suas expectativas, você pode solicitar a troca ou devolução.

Tendo como base o código de defesa do consumidor, criamos essa política de troca e devolução. Porém devemos lembrar que a madeira é a principal matéria prima dos nossos produtos, e ela tem suas peculiaridades naturais como rachaduras, veios, fissuras e variações de cor. Nossos produtos sempre terão essas características que não são consideradas como defeitos, por isso não realizemos trocas ou cancelamento por esse motivo.

 

Troca ou Desistência

 

A troca e a desistência poder ser solicitada via e-mail sac@quemaos.com.br em até 07 dias contados a partir do recebimento do produto, conforme o artigo 49 do código de defesa do consumidor. Nesses casos o frete fica por conta do cliente. Se o motivo da troca e devolução for por erros operacionais (pedidos trocados, itens faltantes, produtos com madeira diferente da escolhida ou tamanho trocado) o frete é pago pelo consumidor e reembolsado pela Que Mãos em caso de confirmação do problema reclamado. Atenção, todos os envios serão registrados através de fotos e se não forem constatados erros, os fretes serão por conta do consumidor.

Nos casos de trocas de produtos o consumidor é responsável pelo pagamento do frete de reenvio.

 

Defeitos de Fabricação

 

Poder ser solicitada via e-mail sac@quemaos.com.br em até 30 dias contados a partir do recebimento do produto, conforme o artigo 18 e 26 do código de defesa do consumidor. O frete é pago pelo consumidor e reembolsado pela Que Mãos em caso de confirmação do problema reclamado. Atenção, os produtos serão analisados e se não forem constatados problemas/defeitos, os fretes serão por conta do consumidor.

O consumidor é responsável pelo pagamento do frete de reenvio.

 

Informações Necessárias

 

Para fazer as solicitações via e-mail sac@quemaos.com.br é necessário fornecer os seguintes dados:

  • Nome completo
  • CPF do comprador
  • Número do pedido
  • Motivo da troca 

Todos os produtos deveram ser devolvidos em sua embalagem original, com todos os acessórios e itens.

 

Reembolso

 

A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no momento da compra.

Em casos de compra através de cartão de crédito, o estorno pode ocorrer conforme as parcelas escolhidas no ato da compra em até 2 (duas) faturas subsequentes. Para pagamentos através de boleto bancário ou PIX, a devolução ocorrerá em 10 dias úteis, após o recebimento e análise pela Que Mãos dos produtos devolvidos.

Posso ajudar?