Diretor criativo e aficionado por cores Amy Tangerine contou com a ajuda do arquiteto Dan Brunn do DBA para modernizar sua casa de meio século, levando-a ao próximo nível. Localizada no bairro de Baldwin Hills, em Los Angeles, a casa possui muito charme com seus pisos de terrazzo (granilite) e elementos de madeira. Enquanto muitas superfícies são brancas, a personalidade de Amy se destaca nos detalhes coloridos.
A sala é aberta com passagem para a área externa. Uma estante de madeira em forma de L separa o espaço da sala de jantar e da cozinha, criando um aconchegante espaço de leitura.
A lareira é revestida com gesso liso para uma sensação mais minimalista. A pia e balcão do bar receberam um revestimento de terrazzo em tons de rosa claro e branco feita pela Concrete Collaborative e azulejos desenhados por Sarah Sherman Samuel.
A cozinha minimalista inclui armários com textura de madeira e eletrodomésticos ocultos para um visual clean. Uma claraboia central foi colocada acima da ilha, permitindo uma iluminação natural.
Dois jardins internos trazem luz e natureza para a parte central da casa. Em um corredor de um dos jardins, há um tapete personalizado vibrante feito pelo artista Shelby Drabman.
A sala de estar é muito confortável, enquanto permanece digna de Insta. O tapete ousado ergue a sala enquanto o sofá dourado o aterra. Portas de vidro deslizantes conectam a sala ao jardim dos fundos.
Para completar, as portas da entradaaparecem em uma cor tangerina apropriadamente selecionada.
Fotos de Brandon Shigeta.
Para acompanhar as publicações das Minhas Mãos, cadastre-se na nossa newsletter logo a baixo e recebe todos os nossos conteúdos no seu e-mail.