Altadena, nos arredores da cidade de Los Angeles, abriga esta obra-prima no topo da montanha, projetada e construída por William Hunter Collective. Originalmente construída em 1982, a casa muito antiga (veja as fotos no final!) ficou vazia e disponível no mercado por oito meses antes de Hunter e sua família, que inclui a esposa Amanda e dois filhos, comprarem a propriedade em 2019 para construir sua casa dos sonhos. Apesar dos custos e atrasos exorbitantes da pandemia, juntamente com danos maciços de cupins uma casa moderna revestida de cedro surgiu com os mais impressionantes detalhes.Durante a inspeção, foram descobertas uma linda estrutura rústica do telhado que estava escondidas acima do teto rebaixado. “Queríamos duas coisas da casa reformada: resistência que pudesse resistir as crianças e cachorros e beleza que trouxesse paz e rejuvenescimento. Quando vi as estruturas do telhado pré-projetadas no sótão, achei que era uma grande oportunidade”, diz Hunter. Uma vez que o dano do cupim foi encontrado, a casa foi desmontada, deixando apenas a estrutura do telhado e os pisos de concreto originais para trás. Os pisos foram cobertos de laminado e carpete ao longo dos anos, mas uma vez removido, o concreto foi restaurado e polido.O tempo foi gasto estudando a luz e o fluxo de ar da Angeles National Forrest antes de instalar as janelas personalizadas. Além do posicionamento prático para luz e ar, as novas janelas emolduram incríveis vistas da montanha e paisagismo nativo do lado de fora.A mesa de jantar funciona como uma mesa de ping-pong e as raquetes se tornam arte na parede quando não estão em uso.O interior de cair o queixo parece uma cabine de madeira, aconchegante e moderna, com detalhes lindos que o levam a outro nível. A madeira de carvalho branco cobre as paredes, tetos e armarios embutidos, resulta em uma sensação de retiro, moderna que é dinâmica e simples.Em frente à sala de estar fica a cozinha personalizado do chef. Toda a madeira de carvalho branco é deixada natural, exceto o rico verde das gavetas e prateleiras da ilha.
Fonte: designmilk Nós nos sentimos tão afortunados por estar vivendo nas montanhas. A nova casa tinha que se sentir integrada à paisagem não apenas com sua materialidade, mas com sua função. Eu nunca gostei de grandes decks em casas de encosta. Eles bloqueiam muito a visão de sua experiência no interior. Lavar a louça precisava ser uma experiência tão boa quanto sentar no jardim.-William HunterHunter fez até os espelhos de tomadas e interruptores embutidos em madeira e os botões em metal, como na imagem acima.No quarto dos meninos, ao longo de uma das paredes, há uma cama embutida com espaço no meio com almofada para se sentar. Por baixo tem uma armazenamento escondido para roupas e brinquedos.Na parede oposta há uma mesa dupla embutida, projetada e fabricada pela Hunter com uma prateleira suspensa acima.O banheiro principal apresenta uma penteadeira personalizada que Hunter projetou e construiu.A poucos passos da casa há uma casa na árvore que pode ser usada como escritório particular, estúdio ou espaço de meditação. O mesmo cuidado e atenção aos detalhes também podem ser encontrados nela.Do lado de fora, há um ofurô em cedro japonês, aquecida a lenha, perfeita para uso ao pôr do sol.O exterior é revestido em cedro não selado, que envelhece com o tempo e fica com tom suavemente cinza.Embora originalmente planejado para ser seu lar para sempre, a família Hunter está se mudando para um novo sonho com 8 hectares de floresta, lago alimentado por nascentes e uma simples casa que, sem dúvida, receberá a magia do William Hunter Collective.Antes das reformas:
Quando tivermos mais dicas interessantes publicaremos aqui novamente.
Para acompanhar as publicações das Minhas Mãos, cadastre-se na nossa newsletter logo a baixo e recebe todos os nossos conteúdos no seu e-mail.